Os participantes entenderam o real significado do sacrifício de Jesus
publicado em 06/05/2016 às 00:20.
Por Andre Batista / Imagens: Universal
Entre abril e maio, os russos contam com 3 feriados: 29/04 (Sexta-Feira Santa), 1/05 (Dia do Trabalho) e 9/05 (Dia da Vitória). Mas, mesmo com tudo fechado por causa do feriado prolongado, o responsável pela evangelização da Universal no país, pastor Eder Figueiredo, conta que a Universal utiliza esse tempo para seguir seu trabalho de evangelização, a fim de mostrar aos russos que Deus tem o poder e quer transformar a vida de dos que creem.
Por esse motivo, no dia 29 de abril, a Universal realizou uma reunião especial para a celebração da Sexta-Feira Santa, levando os presentes a refletirem sobre os motivos que levaram Deus a enviar Seu próprio Filho em sacrifício pela humanidade.
“Deus é Pai. Como Pai, Ele quer o melhor para os Seus filhos. Foi por isso que o Senhor Jesus foi crucificado: para que tenhamos nossas necessidades atendidas e, acima de tudo, para que tenhamos Salvação”, explicou o pastor Eder. De acordo com ele, é importante lembrar às pessoas que Jesus se sacrificou por cada um, portanto o homem não deve aceitar conviver com as doenças e problemas familiares e profissionais, por exemplo.
A reunião levou, aproximadamente, 1.500 pessoas à Universal, sendo que 70% dos presentes participavam de uma reunião pela primeira vez.
O despertar
Uma das pessoas que esteve presente no evento da sexta-feira e deu seu testemunho foi a senhora Ilona Machulskaya. Ela contou que nasceu em uma família humilde do interior da Rússia e mudou-se para a capital Moscou há alguns anos, a fim de melhorar sua vida. “Nessa cidade fui enganada muitas vezes, nos lugares que trabalhei roubaram meus documentos, me tornei uma escrava do trabalho”, afirma ela. “Lembro-me que fiquei na rua sem documento, dinheiro, com sapato furado, roupas rasgadas. Não tinha conhecidos ou familiares que pudessem me ajudar, foi terrível!”.
Os problemas a levaram a desacreditar da própria vida e a se render ao vício. Ela chegava a fumar duas carteiras de cigarros por dia. Assim ela conheceu a Universal.
“Ali eu ouvi uma palavra motivadora, de fé, de revolta. Essa palavra me despertou, era o que eu precisava para mudar de vida e, colocando em prática o que ouvi, a minha vida mudou completamente”, garante.
Hoje, Ilona é empresária, possui três salões de beleza e segue avançando em busca de seus objetivos: “Hoje, sou uma pessoa liberta de todo vício e próspera”.

A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas, nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.

Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.





Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.

Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída

No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.



A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista, junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário