terça-feira, 10 de maio de 2016

Concentração de fé e milagres tem transformado vidas no interior paulista

Concentração de fé e milagres tem transformado vidas no interior paulista
Participe você também
publicado em 10/05/2016 às 00:05.

Da Redação / Fotos: Cedidas



“Cheguei à Universal enfrentando muitas adversidades. O que mais me tirava a paz era um problema de saúde, a arritmia. Foi buscando a Deus que a cura veio. Fui curada no meu físico e no meu interior. Hoje sou uma mulher mais calma, tenho paz e estou transformada.”

O depoimento é da cabelereira Valéria Miranda, de 46 anos (foto abaixo), que participa todos os domingos da Concentração de fé e milagres na cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista.

Ela, assim como milhares de pessoas que se reúnem para fortalecer a fé e ter a oportunidade do encontro verdadeiro com Deus, tem recebido as respostas de suas orações. Durante as reuniões, realizadas pelo bispo Emerson Carlos, responsável pelo trabalho da Universal em Ribeirão Preto, são feitas orações para que as pessoas ali presentes alcancem milagres na saúde, na família e em todos os aspectos da vida.






Nos encontros, o bispo ressalta a importância de colocar em prática a fé inteligente, aquela que é prática e racional, e que não se abala facilmente.

“Qual tem sido a sua postura longe da igreja? A mesma que você preserva aqui? Quando nos entregamos 100% a Deus, de dentro de nós sempre jorrará coisas boas. Por mais difíceis que sejam os momentos lá fora, sempre será possível realizar sonhos, superar-se e atingir metas. Isso é possível quando há confiança nEle, um compromisso com Deus, uma parceria mútua com Ele”, afirma o bispo Emerson.

Para buscar a fé racional que irá lhe aproximar verdadeiramente de Deus, participe ainda hoje de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.








UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, apresenta a Deus filho dos internos da Fundação CASA




Neste último sábado na Fundação Casa na UI- Vila Maria filhos dos internos foram apresentados ao Senhor Jesus. A cerimônia foi realizada pelo Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, disse ele: que criança não deve se batizar mais sim ser apresentada a Deus pois a mesma não tem pecado. Quando a mesma for adulta que toma conhecimento que é uma pecadora deve se arrepender do seu pecado e se batizar nas águas.

 

Foi muito emocionante o momento em que o Pastor Geraldo ergueu as crianças ao céu apresentado ao Senhor Jesus. fez também uma oração pelos pais para que Deus de sabedoria para educar, e ensinar nos caminhos de Jesus. A palavra de Deus diz: vinde a mim as criancinhas pois tal e o reino dos céus. "Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava".



UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé não batiza criança, ela apresenta a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário