quarta-feira, 29 de outubro de 2014

New York Times destaca grandiosidade do Templo de Salomão

New York Times destaca grandiosidade do Templo de Salomão

Jornal norte-americano fala da importância da obra







Um dos principais jornais do planeta, o prestigiado The New York Times (NYT), citou o Templo de Salomão como uma das maiores obras já realizadas por uma igreja brasileira, falou da felicidade dos fiéis da Universal ao ver a construção finalizada e da receptividade do público em geral.
O jornal fala da inauguração, no dia 31 de julho próximo, e destaca a presença confirmada da presidente Dilma Rousseff, mas não fica nisso. O NYT traça um panorama da história da Universal, desde o simples coreto de praça no Rio de Janeiro até seu grande crescimento pelo Brasil e por mais de 100 países em apenas 37 anos, com cada vez mais pessoas alcançadas em várias línguas.
O NYT cita ainda fiéis de outros estados do Brasil, destacando que eles já estão programando suas visitas ao Templo e contando os dias para isso. A reação das pessoas que passam diante do Templo de Salomão, no bairro do Brás, na capital paulista, e tiram fotos, de dia e de noite, também não passou despercebida pelo jornal nova-iorquino.








Nesta peça retrata claramente a ação dos espíritos das trevas na vida das pessoas, quando ela se deixa dominar.
Pelos vícios , magoas ,cobiça, ambição. Esta pessoa fica pressa sendo dominada completamente pelo mal deixando a pessoa cega em todos os sentidos da sua vida. Mas quando ele lembra que existe JESUS CRISTO e procura força nele para ser liberto. Então JESUS CRISTO
Vem para nos curar, libertar e salvar. E pelo seu infinito amor e misericórdia nos resgatam totalmente das mãos do mal.















































Esta peça foi apresentada especialmente para as famílias dos internos da Fundação Casa de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário