sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quem realmente cura, remédios ou Deus?

Quem realmente cura, remédios ou Deus?

Unifesp afirma que remédio livra das drogas por 1 ano; testemunhos afirmam que Deus livra por toda a vida







Mais de 2,6 milhões de brasileiros são usuários de crack e/ou cocaína, segundo o levantamento nacional mais recente, realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Esse número alarmante faz do Brasil um dos países mais afetados pela dependência química.
Estudando o problema, a Unifesp chegou à conclusão de que um medicamento fabricado a partir da planta iboga é um forte combatente dos vícios. Segundo as pesquisas, realizadas com dependentes entre 2005 e 2013, os tratamentos convencionais costumam ter entre 5% e 10% de sucesso. Esse remédio, que livraria a pessoa do vício por, pelo menos, 1 ano, atingiu 55% de sucesso entre os homens e 100% entre as mulheres que participaram dos estudos.
Mas o que é 1 ano na vida de um dependente?
O famoso mantra dos Alcoólicos Anônimos (AA) diz que “só por hoje estou limpo”. Isso é um lembrete de que a dependência química, mesmo sendo “apenas” em bebidas alcoólicas, não pode ser curada com tratamentos ou internações em clínicas de desintoxicação. É preciso muito mais do que remédios (que, na verdade, são outras drogas) para se livrar de algum vício.
Bruno Ferreira descobriu isso da maneira mais cara. O rapaz, que conheceu as drogas aos 20 anos de idade, passou 12 anos tentando se livrar do vício com remédios e internações. Foram mais de 300 mil reais gastos nesse processo, que não lhe valeu de coisa alguma.
“Foram, no total, 15 internações em 12 anos”, conta o rapaz. “Eu não tinha limites para saciar o desejo pela droga.”
Do álcool, Bruno passou à maconha e logo à cocaína. Após a primeira internação fracassada, passou a usar crack e a agredir a esposa, que acabara de ter um filho dele. O vício transformou Bruno em criminoso. Além de agredir a esposa e roubar objetos de dentro de casa para sustentar a dependência, ele também cometia crimes na rua. Certa vez, roubou o carro de um delegado para vender na “boca de fumo”. Foi preso mais de dez vezes.







A vida de Bruno só mudou quando ele se entregou a Deus. Contando com a ajuda de seu sogro, que já participava da Fogueira Santa pedindo pelo rapaz, e de sua esposa, que passou a ler e aplicar em sua vida os ensinamentos do livro Casamento Blindado, ele se manteve longe das drogas. Bruno visitou a Universalcom sua sogra e de lá nunca mais saiu.
Essa recuperação não aconteceu baseada em remédios, mas em mudança de mentalidade e comportamento. Na Universal, Bruno encontrou o apoio que lhe faltava para se manter de pé, encontrou a força que buscava para se livrar do vício.
Os ensinamentos renderam ao rapaz uma vida próspera, e hoje, aos 35 anos de idade, ele é empresário e possui 15 lojas de eletrônicos, presentes e bijuterias. Bruno garante: “Depois do dia em que falei com Deus, nunca mais senti o desejo de usar drogas.”
Ajude você também






Foi em um domingo a tarde os voluntários da UNIVERSAL, resolveram fazer uma surpresa para as famílias dos internos da Fundação CASA em uma unidade da zona Leste.
     Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro dela estava um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados nesta unidade.

Esteve presente o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo) junto com o Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos na qual antes de ser servido o café foi realizado uma palestra sobre drogas ministrada por pessoas que tiveram grandes experiencias com drogas e conseguiram a cura.  

Amauri um ex-traficante e usuário diz que viveu um mundo de grande terror, quase foi morto mais hoje ele agradece a Deus e sua mãe que intercedeu com orações para a cura do vício, agora estou curado e feliz.


Um jovem ex-assaltante e usuário, também se livrou deste mal graças a intercessão de orações de seu pai.


O seu pai sendo entrevistado pelo pastor Geraldo Vilhena diz eu pensava que ele era louco, mais descobri que era uma força do mal que existia em sua vida hoje ele é feliz.


Após a palestra foi realizada uma oração com o objetivo de curar os jovens internos e famílias das drogas.



Depois o delicioso café foi servido para todos os presentes.








Roupas foram doadas para as famílias.

 Para encerrar o evento foi distribuído dezenas de livros Nos Passos de Jesus do autor bispo Edir Macedo para todas as famílias presente. 




quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Você sabe quais são as intenções do mal?

Você sabe quais são as intenções do mal?

A Bíblia fala claramente sobre isso







Jó era um homem justo, que temia a Deus. Ele era muito próspero, pois tinha a maior fortuna do Oriente. Também tinha sete filhos e três filhas, que sempre realizavam banquetes em sua casa. Porém, Jó também era muito cuidadoso com sua crença e respeito a Deus, e por isso ofertava a Ele pedindo que perdoasse seus filhos de qualquer pecado que haviam cometido.
Porém, certo dia, os anjos apresentaram-se ao Senhor, diante de Seu trono, e juntamente com eles veio o diabo, a quem Deus perguntou: “De onde você veio?” E ele respondeu: “Tenho andado por toda a Terra.” Então, Deus continuou: “Viu meu servo Jó? Não há ninguém íntegro e que evita o mal como ele.” O espírito maligno retrucou: “Porventura, teme Jó a Deus debalde? Porventura, não o cercaste Tu de bens a ele, e à sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste, e o seu gado está aumentado na Terra. Mas estende a Tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema de Ti na Tua face.”
O diabo sugeriu para Deus que Jó apenas era temente a Ele por causa das bênçãos que lhes eram dadas. Mas que, se desgraças viessem sobre ele, logo negaria ao Senhor. Fez isso porque, na verdade, inveja a adoração que Deus recebe de Seus filhos e, por isso, deseja atingir aos seres humanos de todas as maneiras possíveis.
Assim como aconteceu com Jó, o diabo tenta, de todas as formas, tocar nos filhos de Deus. Se você tem sofrido com brigas no relacionamento, vícios, dívidas intermináveis, miséria, doenças – até mesmo incuráveis –, desejo de suicídio, entre outros males, saiba que o causador disso tudo é o inimigo, que faz isso para você não ser capaz de ver as maravilhas que Deus pode fazer em sua vida.
O diabo deseja ver a destruição da humanidade, e tem dirigido seus atos para esse fim. No passado, ele traçou planos para impedir a vida do Nosso Salvador – o Senhor Jesus –, como a Bíblia relata: “... enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo ...” Mateus 2.16
O espírito maligno sabia que o Senhor Jesus abriria a visão das pessoas contra as ações do mal e reivindicaria a nossa vida – que estava sob o domínio dele, até então. Assim, mandou matar, por meio da boca do rei de Israel, Herodes, todas as crianças de Belém e seu entorno que tivessem a idade aproximada de Jesus, naquela época, para que Ele não crescesse e propagasse a mensagem de Deus.
Contudo, a investida do mal não teve eficiência contra o Nosso Senhor e, assim, Jesus nos salvou na cruz.
Acabe com o seu sofrimento
Todo o sofrimento por que tem passado pode ter um fim se você entregar-se aos cuidados do Senhor Jesus, que venceu o diabo e destruiu o seu domínio sobre a humanidade. Ele pode lhe trazer a felicidade plena e a Salvação eterna.






Nesta peça retrata claramente a ação dos espíritos das trevas na vida das pessoas, quando ela se deixa dominar.
Pelos vícios , magoas ,cobiça, ambição. Esta pessoa fica pressa sendo dominada completamente pelo mal deixando a pessoa cega em todos os sentidos da sua vida. Mas quando ele lembra que existe JESUS CRISTO e procura força nele para ser liberto. Então JESUS CRISTO
Vem para nos curar, libertar e salvar. E pelo seu infinito amor e misericórdia nos resgatam totalmente das mãos do mal.














































Esta peça foi apresentada especialmente para as famílias dos internos da Fundação CASA.